segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Agradecimento ao Eduardo arauju, as candidatas a miss deste ano e do ano passado, a tds que torceram....

Hoje quero deixar este post de agradecimento, foi mágico ter conhecido este mundo plus size, foi lindo ter participado do concurso, quero agradecer ao Eduardo Arauju , pela iniciativa de promover o concurso e com isto, promover alto estima, quero dizer que amei ter conhecido tds vcs meninas, nós somos lindas e arrasamos no quesito confiança, quero dizer tbm que amei que a Géssica tenha ganho , afinal ela é linda mesmo, e quem tem dúvida basta procurar Gessica Carneiro e vai conferir o que estou dizendo a mulher é linda, eu gostaria de ter ganho, mas não foi desta vez que uma negra ganhou o miss plus size carioca, fiquei muito nervos a e poderia ter me saído muito melhor, mas o nervosismo é panque e tbm td tem o momento certo de acontecer nas nossas vidas.

Só tenho agradecer pq este concurso me fez acreditar de novo em meus sonhos, me deu forças para lutar por eles, me deu amizades incriveis, oportunidades mega, quem diria que uma menina como eu, com a história de vida que eu tenho, participaria um dia de um concurso de beleza com 80 kg, dois filhos e uma bagagem de vida de muito aprendizado, é mas participei, apareci em sites, enquete na internet, jornal ( e eu tava linda no jornal extra só pra constar), tv . inacreditável td isto para mim, eu tentei, mas não foi desta vez, sei que teria sido incrivel uma negra ganhar o miss plus size carioca 2011 , afinal quebraria quaquer tabu, mas não foi desta vez, eu curti muito e vou torcer para que nos próximos concursos isto aconteça....

Obrigada a tds que nos proporcionaram estes momento...
Obrigada Juninho , vc é parte integrante deste momento, vc e o dudu....

 Bjinhos a tds e é isto ai..............

Força na peruca ........... e eu estou ai sempre em busca de novos desafios e lutando por meus sonhos, afinal se a gente para pq apareceu um obstáculo a gente é que é fraco e se tem uma coisa que eu nunca fui é fraca..................

Obrigada , Milena Siltva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário