terça-feira, 25 de outubro de 2011

Falando sobre moda, vem de volta anos 50...

Pesquisando na enciclopédia universal que é a internet, rsrsrsrs, eu vi vários modelitos dos últimos desfiles, com tds a novas tendências de moda, amando td que vi é claro, pelo menos a maioria, pq é claro que quando se trata de moda, sempre tem uns delírios no meio, mas resumindo...

Lembrei  logo de quê ?

Das fotos do albúm da minha avó (Maria Apparecida), só pra não dizer que ela nunca teve o nome mencionado na internet, rsrsrs, pois é, me lembrei daqueles maiôs, biquinis...





E reparei em como há uns dez anos atrás muitas de nós achavamos isto uó e sem graça nenhuma, pois a moda era apenas tentar mostrar cada vez mais e mais, mas agora a releitura dos anos 50 vem com tudo, fazendo com que todas nós estejamos cada vez bem mais femininas...

A releitura é visivel a qualquer um e lindíssima, trazendo antigos modelos , com uma certa atualização de cores e algumas mudanças de designer para atender uma nova geração, mas seguindo o mesmo estilo de cintura alta e o corte evasê dos antigos vestidos dos anos 50, 60 ...






E resumindo minhas buscas na enciclopédia universal, nos albuns  da minha avó, nas revistas de moda, nos desfiles e ...  Resumindo anos 50, 60 PODEEEEEEEEEEEE..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário