sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Miss Plus Size Carioca 2011

Olá, sou Milena Siltva, isso td mundo ja deve saber...
Estou concorrendo no concurso Miss Plus Size Carioca 2011.
Quero deixar registrado de ante mão, tds os momentos aos meus olhos para vcs...
Para começar quero deixar claro, não é apologia a gordura e nem a obesidade e nem somos um bando de gordas querendo aparecer como muitos devem pensar e alguns ousarem dizer...
Somos mulheres que cansaram de se esconder e de aturar piadas, frases desagradaveis, e quaisquer outra coisa do genero...
Até porquê não temos motivo para se esconder, somos lindas como qualquer um pode ver , basta procurar na internet e vão ver o quanto somos belas e não é pouco não....
Eu tenho 24 anos , sou mãe de dois filhos, ja cheguei a pesar bem mais , ja sofri como muitas horrores por conta disto, ja aturei muita gente desagradavel, com comentários mais desagradaveis ainda, ja me senti um lixo por conta disto, ja chorei, não quis sair de casa por não achar uma peça de roupa se quer que fosse bonita, jovem e desse em mim, como muitas outras meninas ja sofri por conta de pesar mais que outras pessoas...
Mas o que isto tem haver com o concurso ?
Tudo...
Eu descobri que existi um outro mundo fora daquela concha horrorosa em que eu sempre estive desde os meus 16 anos, Sabe se o Eduardu Arauju ( organizador do evento) soubesse o que fez na minha vida, ele saberia o quanto de fato é importante...porque não foi só na minha vida, foi na das meninas tbm.
Conheci mulheres incriveis, de uma força e beleza impagavel e incalculavel, ontei numa das matérias eu por pouco não chorei de emoção e alegria, como tô chorando agora,vi mulheres lindas arrasando,  a elis uma das lindas meninas agradeceu a Marlei e eu ?
Por pouco não chorei de alegria, percebi o quanto aquilo significou para ela , o quanto td isto esta significando para nós, um novo mundo sem preconceitos de nós com nós mesmas, de liberdade de sermos lindas como somos, sem ter balança nenhuma que nos abale...
O Miss Plus Size carioca 2011, antes mesmo de terminar ja mudou muito minha vida, minha maneira de ser e me aceitar linda como sou.

Um bjo enorme a tds .
Milena Siltva.

4 comentários:

  1. Milena,parabéns querida,muito sucesso,faço questão de postar o primeiro comentario,você vai longe!bjks!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, muita boa sorte na sua vida, adoro vc...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Milena..
    Agora vc que nme fez ficar emocionado..Todos nós podemos ser tudo quando se tem alguém que nos da valor e que nos impulsiona para aquilo que sonhamos, que acreditamos. Não se importe quem é mais ou menos que vc..seja VC! Entre com confiança, com atitude e com determinação.
    Torço por todas vcs e para mim todas já são vencedoras.Podemos mudar nossa história. Não se lamente! FAÇA ACONTECER! Obrigado po vcs existirem na minha trajetória.
    Bjao
    Eduardo Arauju
    Bjao
    EA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir