segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cariocona GG entrevista a ganhadora do Miss Plus Size carioca 2010 e conta o que mudou desde a vitória no concurso...

Cariocona GG pergunta para Tatiana Gaião a Miss Plus Size Carioca 2010
(Concurso realizado por Eduardo Arauju)


Cariocona GG pergunta: Tatiana, conte-nos um pouco da Tatiana Gaião antes e depois do concurso miss plus size carioca?

Tatiana Gaião responde: Eu era alguém em busca de uma motivação, uma mulher em crescimento pessoal, com dilemas e complexos assim como qualquer mulher. Estava sem estímulo até que conheci o mundo plus size e fui para SP fazer umas fotos, onde conheci pessoas que viriam me ajudar muito na minha mudança de vida. O concurso veio para concretizar a nova fase da minha vida, uma fase de novas e deliciosas descobertas, amor próprio e cheia de alegrias!

Cariocona GG pergunta: Quando exatamente surgiu a idéia do livro Da depressão às passarelas? E como foi a experiência como escritora?

Tatiana Gaião responde: Resolvi expor minha historia depois que comecei a ser procurada por muitas mulheres em todo o país e até mesmo no exterior, querendo saber como poderiam se amar e ter autoestima elevada como eu. Percebi que eu me tornei referência para aquelas mulheres (e homens também) e achei que seria bacana mostrar que, se eu que sou uma mulher comum, com complexos comuns, superei meus traumas, porque meu público não poderia superar tambem?
    Graças à Deus, a aceitação do livro vem sendo muito boa! Apesar de ainda ser uma publicação independente, já consegui atingir pessoas em vários lugares do Brasil e do mundo. Receber a resposta de mulheres que nunca imaginei conhecer, dizendo que querem ler meu livro ou que leram e gostaram da historia, é muito gratificante! Não sou escritora e não tenho grandes pretensões, fiz por amor e agradecimento à vida.

Cariocona GG pergunta: Tatiana, sendo uma figura pública você tem que lidar com a opnião das pessoas sobre você, como você lida com isto?

Tatiana Gaião responde: Não é fácil, até porque eu nunca pensei em ser uma pessoa pública. Querendo ou não, passei a ser formadora de opinião.
Impossível agradar a todos ao mesmo tempo, mas procuro sempre dar atenção a quem me segue, pois são essas pessoas que todos os dias mandam palavras de carinho e me incentivam a continuar trabalhando com o que amo: promoção de autoestima.

Cariocona GG pergunta:  Conte-nos um pouco dos bastidores do segmento plus size...

Tatiana Gaião responde: Todo grupo de pessoas tem seu lado lindo e seu lado chato. Assim é com o mundo plus size. Mas o que realmente importa, na minha opinião, é o que de bom ele trás para nós mulheres: a valorização da beleza real. Penso que cada um deve fazer o seu melhor sem olhar para o sucesso de terceiros. Viva a sua vida, faça o seu melhor e o sucesso é consequencia.

Cariocona GG pergunta: E quanto ao assédio, aumentou ?
Tatiana Gaião responde: Aumentou porque me tornei pública e minha imagem, hoje em dia, chega em lugares que não chegariam em outra circunstancia. Mas procuro tratar todos como admiradores do meu trabalho e agradeço muito por este carinho!



Cariocona GG pergunta: E a pergunta de sempre... tem namorado, noivo, é casada? Como anda este seu coração?

 Tatiana Gaião responde: Estou solteira e posso dizer que na melhor fase da minha vida até hoje, pois aprendi que sou a melhor cia para mim mesma! Se estou esperando meu par perfeito?! Claro que sim! rs... mas enquanto ele não vem, vou aproveitando.... rs

Cariocona GG pergunta: Conte-nos um pouco dos seus planos para o futuro ? O que você anda fazendo, quais são seus projetos?

Tatiana Gaião responde: Bem, acho que meu ano como Miss, foi um ano de semear. Agora, fechei um ciclo muito bacana e começo a colher os bons frutos que estão surgindo. Estou no mundo plus size porque gosto, me faz bem, e meu trabalho com promoção da autoestima é muito mais importante do que ser apenas modelo. Adoro fotografar e desfilar e acho que isso é uma consequencia boa do que se faz com amor! Assim como tudo na minha carreira, vou permanecer agarrando as oportunidades que aparecerem e fazer tudo o que me der prazer!




Onde encontrar o livro da Tatiana Gaião?

Entrevistadora: Milena Siltva (blogueira do Cariocona GG)
Entrevistada: Tatiana Gaião (Modelo e ganhadora do concurso Miss Plus Size Carioca 2010, entre outras atividades...)




Um comentário:

  1. Sem palavras... Não preciso falar nada, amo a Tatiana de paixão,sou fã de td que ela faz, é uma ótima pessoa, Mi vc ta arrasando no seu blog e com as entrevistas... beijos

    ResponderExcluir