quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cariocona GG entrevista Géssica Carneiro a Miss Plus Size Carioca 2011


Cariocona GG pergunta para Géssica Carneiro


Cariocona GG Pergunta: Gessica Carneiro, o que o concurso miss plus size carioca fez por você, particularmente o que você tirou desta experiência?

Géssica Carneiro: Bom , eu nunca havia participado de nenhum concurso de beleza , então foi uma experiência bem diferente . Uma coisa que eu aprendi depois do concurso , é se doar mais ao próximo ; agora que sou uma referência , aprendi que as pessoas sempre querem uma palavra amiga , então posso dizer que esse concurso me abriu mais os olhos para ajudar mais as pessoas , em qualquer situação .


Cariocona GG pergunta: Antes do concurso o preconceito, as piadinhas já foram muitas, como mencionado por você mesma em outras entrevistas, mas e depois, como tem sido?

Géssica Carneiro: Sempre ouvi piadinhas , e sempre lidei bem com isso , exceto por um momento na minha vida . Acho que preconceito sempre vai existir , a diferença é que as pessoas agora fazem piadas mais leves .


Cariocona GG Pergunta: O que você espera para sua vida profissional agora, quais os seus sonhos profissionais?

Géssica Carneiro: Bom , espero conseguir uma boa carreira de modelo plus size . Claro que o sonho de todas é um dia se tornar uma Flúvia Lacerda , mas sou humilde o suficiente para saber que existe um longo caminho até lá , e mesmo assim é muito difícil de chegar . Mas quem sabe , com um passo atrás do outro sem tropeçar , um dia eu posso chegar , rsrsrsrss !!!!

Cariocona GG pergunta: E na sua vida pessoal, linda como você é, com toda esta exposição os pretendentes com certeza aumentaram, então vamos a pergunta...Como vai seu coração? Namorando, noiva, casada?

Géssica Carneiro: Rsrsrs , eu tenho namorado !!! Mas realmente , depois da exposição , mesmo as pessoas sabendo que tenho namorado , as cantadas aumentaram . Mas eu amo meu namorado e espero casar com ele .


Cariocona GG pergunta: E quais seus sonhos e planos para o futuro pessoal? A experiência recente mudou algo em relação aos seus sonhos e projetos pessoais?

Géssica Carneiro: Claro que agora eu tenho uma outra atividade na minha vida que é ser Miss , mas eu faço faculdade de enfermagem e não pretendo largar . Pretendo seguir no ramo plus size e ao mesmo tempo consciliar minha vida de futura enfermeira .



Cariocona GG pergunta: Que mensagem você deixa para todas as gordinhas que já estão bem resolvidas e para todas as outras que ainda enfrentam muito preconceito, não só com os outros, como também com elas mesmas?

Géssica Carneiro: Eu acho que o segredo para lidar com tudo isso , está em nós mesmas . Eu já sofri com o preconceito , como todas . Mas chega uma hora que você decide ser feliz e isso só depende de você . Eu me aceito como plus size e sou feliz desse jeito . Se partirmos do princípio que nós somos responsáveis pela nossa vida e ninguém tem nada que havercom isso , já é um passo para deixarmos de nos preocupar com o que a sociedade pensa . As pessoas normais , que batalham dia-a-dia , que levam uma vida normal sem estar exposta na mídia , são como nós , ou seja , estão fora do padrão que a televisão impõe . Isso é a realidade . Ninguém é , e nem que ser perfeito . Cada um tem suas qualidades e seus defeitos , e é isso que nos torna únicos . Não devemos nos preocupar muito com as críticas negativas de pessoas que as vezes nem nos conhecem , devemos ser felizes da maneira que somos , porque eu tenho certeza que somos importantes para várias pessoas por sermos desse jeitinho .


Cariocona GG pergunta: E qual mensagem você deixa para as lojas que ainda não aceitam o segmento plus size?

Géssica Carneiro: Acordem !!!! Rsrsrsrs . Claro que devemos respeitar a liberdade dos donos das lojas e das grifes de trabalharem com o público que quiserem . Mas é uma questão de atender a demanda que o mercado pede . Cada vez mais , em lojas de vendem tamanhos normais , fica mais difícil comprar roupas , pois os tamanhos parecem cada vez menores . Claro que eu acho ruim , mas eles é que deveriam achar , pois estão tendo prejuízo , uma que a população brasileira está em sua maioria acima do peso . Espero que as lojas disponibilizem tamanhos maiores , para que possamos ter maior liberdade de escolha de nossas roupas .

Géssica além de linda, é simpática, prestativa, muito simples e desde que a conheci tem traços de uma miss, muito delicada e educada em todos os encontros em que nós estivemos juntas, com certeza com tudo isto e mais este belo corpo ao seu favor, ela vai chegar muito além do que ela mesmo espera...

Entrevistadora: Milena Siltva (blogueira do Cariocona GG)
Entrevistada: Géssica Carneiro (Miss Plus Size Carioca 2011)




Um comentário: