quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mensagem de natal

Meus desejos de natal para você

Eu tive a idéia a princípio, de copiar um texto bonito da internet, mas pensando melhor, vou deixar fluir o natal em mim, abrir meu coração e dizer o que eu desejo a você de natal , a VOCÊ sim! A todos vocês...
O ano não foi fácil para muitos, talvez para tds, cada um teve sua irrealização, alguns tiveram várias, rsrsrsrs, mas a vitória é maior que td isto, é sentir em cada uma das pessoas a fé.
A fé que a maioria mais...
Não se esqueçam que o tem num mundo melhor, me emociona de mais pensar nisto, num mundo violento, de “precipícios socias”, porque nós não vivemos diferenças sociais, nós vivemos dias de “verdadeiros precipícios sociais”, discriminações, crueldades, ...
Num mundo assim, sentir nas pessoas fé, é maravilhoso, sentir amor ao próximo, é incrível, é verdade está td muito violento, mas a gente não pode esquecer que ainda se vê, a inocência das crianças, as pessoas doando suas coisas ao próximo, as pessoas ajudando pessoas a atravessar a rua, a gente ainda vê td isto e muito amor ainda esta em nós, CULTIVE O AMOR , CULTIVE O RESPEITO, ensine seus filhos a cultivar o amor e a respeitar ao próximo, este é o meu maior desejo de natal a tds e mim mesma.

Um grande abraço, que nosso natal seja com muito amor, respeito, harmonia e paz divina.
                                                                                     Milena Siltva

Nenhum comentário:

Postar um comentário