sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Participação da Fabiana karla no programa Bem Estar...

Fabiana Karla participou do programa bem estar, eu posso dizer que não curtia muito assistir ao bem estar, admito que por pura ignorância,  eu simplesmente não assistia, achava que toda vez que resolvia assistir , sempre eram matérias que me faziam ficar com raiva e tinha impressão que era como um programa contra os gordinhos, não estou dizendo que esta é a opnião de tds, mas era a minha, ERA, deixando bem claro que era, adorei a matéria, falou claramente da dificuldade que muitas pessoas tem em perder peso, que não é por falta de vergonha na cara, é muitas vezes por uma dificuldade grande do organismo, sem falar que mostrou que para alguns estar acima do peso não é bom, mas para outros isto não interfere e não incomoda nem um pouco...
O mundo é assim, nós somos diferentes mesmo, as pessoas são diferentes, cada um pensa de um jeito, eu penso assim, cada um tem o direito de ser e estar como quiser, se hj vc é magrinho ou gordinho e quer ficar assim, ou quer mudar, ninguém tem nada a ver com isto, cada um tem o direito de ser e estar como quiser, o programa falou sobre a saúde, mas também falou sobre o preconceito, sobre discriminação também, sinceramnte não sou muito fã deste médico, mas fazer o que?
RSRSRSRS
Assistam a entrevista inteira, vale a pena ...


Um abraço,
Milena Siltva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário